photo aqqqqqqq.jpg
 photo 0081sdpq.gif

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Credo e rezas by Mavi Lamas minha querida amiga


CREDOS E REZAS

Quem me dera!...numa prece
Os anjos dissessem amém
Transmudassem o que vive em mim
O medo que me apavora
A saudade que me devora
O amor que foge de mim
Ou sou eu fugindo assim?
Aos santos fiz uma prece
Ajoelhei, fiz novenas
Rogando à Iemanjá
Joguei flores no mar...
Fazendo um feitiço já
Para meu bem me amar...
Aos santos fiz uma prece
Ajoelhei, fiz novenas
Usei cristáis e de bach os floráis
Me convertí em silêncio
Fiz greve de fome...até na Espanha
Tanta fé assim me assanha...



Procurei Santiago
No caminho de Compostela
Até me doeu as costelas
Fiz aos santos... os carinhos
Só não encontro o meu caminho
Procurei uma mãe de santo
Quem sabe com uma autoridade
Pudesse entender minha santidade
Rogando à Iemanjá joguei flores no mar...
Fazendo um feitiço já
Quem sabe,faço meu bem me amar...
Com as fadas e os elementais
Sua força em meus quintáis
Silfos, gnomos, deuses da natureza
Achei nas plantas os sinais
Ouço o canto das sereias
Me encanto com Ulisses
Ah! Até virei bruxa
Bata preta chapéu de bico
E na vassoura te sigo ...Quem sabe ? ...
Mudem-se as coisas comigo
E paro de olhar p'ro meu umbigo...
E vou viver de vez contigo



4 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Prontinho este também!
Aumentei uma página no menu, que é para postar os selinhos antigos e os que você porventura vier a ganhar!

Agora vou continuar a montar o site.
Vc viu o piloto que te mandei?
Só fiz um esboço mas falta tudo por dentro ainda!

Estrela disse...

Estela,
Boa noite!!!
Estou aqui p/ agradecer o comentário deixado no meu blog. Desculpa a demora em responder, ando meio que distante do meu cantinho (blog), as vezes me falta mesmo é inspiração para escrever coisas bonitas aí fico caladinha na minha, mas sempre que posso estou por aki.
Obrigada pela visita!!!
Amei o seu cantinho, me senti muito bem aki.
Uma linda semana.
Bjus >_< Juliana

brisa48@bol.com.br disse...

BOA NOITE MARCIA
Eu Trouxe uma para VC!
___________________Paz
__________________união
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade.. ★..Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade.★..Benevolência
_____Fé.★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
_______________xxxxxxxxxxxxxxx____________
×`•.¸.•´× ×`•.¸.•´× ×`•.¸.•´× ×`•.¸× FELIZ NATAL

lucineia disse...

♫♫♫ Feliz Natal!!!


…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Natal . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥
Que o Natal não seja apenas uma data, mas um estado de espírito a nos orientar a vida.

FELIZ NATAL!!!
Com Carinho
Neinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 photo cid_6211C4D92-F2FB-4DFA-A2A6-F81503AC951821.gif